"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

6 de nov. de 2009

Um caminho de milagres pelo mar.... ELE faz!


Estes dias, estava eu, ouvindo uma irmã cantar um lindo louvor que dizia exatamente a frase acima citada, que Deus faz um caminho de milagres, um caminho novo, um caminho que você nunca imaginou, simplesmente com o propósito de abençoar a sua vida. 
Este caminho, nós não conhecemos! O caminho não é baseado nos parâmetros e nas coisas presumíveis e sim no sobrenatural de Deus. Lembre-se o "caminho de milagres pelo mar". O mar é um lugar de instabilidade, um lugar de segredos ainda não conhecidos, um lugar que pode até nos despertar medo por ser tão misterioso e profundo. Mas quando nos deleitamos no Senhor e entregamos à Ele o curso de nossas vidas, podemos realmente descansar e viver em novidade de vida.
Novidade de Vida? Sim, novidade de vida! Experimentar as mudanças que O Senhor faz, viver o momento de Deus.  O caminho de Deus é sempre perfeito! Ele não erra, não se adianta, não se atrasa. Seu cronograma é feito de maneira que tudo se encaixe e concorra para nos abençoar e para que o Seu nome seja glorificado.
Talvez você, caro leitor, blogueiro, irmão em Cristo ou alguém que passou rapidamente por este blog, esteja vivendo um momento de incertezas, um momento de indecisão ou medo profundo. Essa sensação vem sempre que há uma mudança brusca em nossa vida, sempre que perdemos o controle da situação. Este é justamente o momento do "Ele faz!"  Esta é a hora em que Deus irá se pronunciar a seu favor, chamará à existência o necessário! Para Ele não há impossíveis! É o momento de Deus além de mostrar a saída, ir à sua frente fazendo um caminho de milagres (como na foto) exatamente assim. O Senhor escreverá a história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!