14 de dez de 2009

Receba a Jesus como seu Senhor e Salvador




Agora mesmo, onde quer que você esteja, dirija-se ao Senhor Jesus em oração. Diga-lhe que, a partir deste momento, você quer crer nEle e peça-lhe perdão pelos seus pecados.
Solicite-lhe de maneira concreta para entrar em sua vida. Diga a Ele que a partir de agora Ele será seu Senhor e Mestre, e que de hoje em diante você está entregando a direção de sua vida a Ele.
Agradeça ao Senhor Jesus Cristo por Ele ter morrido na cruz em seu lugar e por ter pago sua culpa. Agradeça-lhe também que Ele ressuscitou dos mortos para dar a vida eterna à você. Em João 1.12 está escrito: "Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". Receba a salvação pela fé e de coração agradecido!
Testemunhe de sua fé a outras pessoas. Leia diariamente a Bíblia e procure comunhão com outras pessoas que também são crentes em Jesus. Busque uma igreja evangélica fundamentada na pregação da mensagem bíblica.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, amada!

    Seu blog está lindo! Foi fácil encontrar. Recebi seu e-mail.
    Dá uma olhada no blog da UFECAP. Através de você melhorei o visual do nosso.
    Não tivemos tempo para uma conversa no final da reunião porque estávamos com outro compromisso, mas foi muito bom reencontrá-la.
    Que as bênçãos do Senhor sejam constantes sobre vocês e seus ministérios.

    Lindaura Moreira

    ResponderExcluir

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!

Li estas palavras no site de uma jovem: "Eu quero ser amada, e ele precisa ser incrível!" Achei interessante a expectativa de...