"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

4 de mai. de 2010

MÃE eu te amo.com


Mãe eu te amo, Feliz Dia das Mães, são frases conhecidas e repetidas todos os anos por ocasião do "Dia das Mães"; bom seria se falassemos essas frases todos os dias de nossa história com nossas mães. Recentemente, li um artigo escrito por uma grande empresária do segmento gospel, no qual ela enfatizava como era bom poder dizer e ouvir "mamãe" e que por isso não deveríamos esperar para dizer "mamãe eu te amo". Ela foi além, dizia ..." diga agora porque um dia você pode acordar e não ter mais o privilégio de dizer "mamãe". Lendo e olhando rapidamente o artigo pode até parecer alguém falando uma frase triste, em uma época tão bonita, mas quando parei para meditar nessas poucas palavras, "caí na caixa das lembranças" e recordei o quão especial era chamar "mamãe". Hoje, não tenho mais esse privilégio, essa benção, esse conforto e carinho, posso até chamar mas a resposta será o silêncio, frio e cortante. Que pena!! E aí vou seguindo, me dando conta a cada dia, de que não chamo mais mamãe, mas sou chamada de mamãe e que isso é um presente de Deus, os filhos são herança do Senhor. Quero aqui glorificar a Deus pela benção de ser mãe, por Deus ter me confiado uma de suas ovelhinhas para cuidar. Aqui neste espaço, no blog do Projeto Abigail, por onde já passaram tantas mães valorosas, mães que estão de joelhos para que seus filhos permaneçam de pé, quero parabenizar a cada mulher que está totalmente comprometida na missão de ser mãe, de dar o seu melhor. Um grande beijo a todas e Feliz Dia das Mães!

> Como é bom ser mãe! Ganhei este "CD MÃE euteamo.com" da minha filha, que é o meu presente de Deus.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, amada!
    Que lindo! Achei esta postagem maravilhosa!
    Tenho uma proposta: Que tal fazermos parceria em nossos blogs? Funciona assim: Eu ponho o link do seu blog nos meus blogs e você pôe o meu no seu (Já tenho um cantinho para parcerias). Quem vê o meu vai também procurar o seu. Que tal? Aguardo resposta.

    Com carinho,
    Lindaura Moreira

    ResponderExcluir
  2. Você já conhece a associação de Blogueiros cristãos? Vale a pena afiliar-se. Melhora o tráfego. Vai lá no meu e acessa.

    Lindaura Moreira

    ResponderExcluir

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!