Pular para o conteúdo principal

Ele precisa ser INCRÍVEL!!

Li estas palavras no site de uma jovem: "Eu quero ser amada, e ele precisa ser incrível!"
Achei interessante a expectativa desta jovem, outra jovem diria que ele  (o amado em questão) deveria ser bonito, alto ou rico, mas ela enfatizou: Ele precisa ser incrível!
Não é o que todos nós desejamos? ser amados, sentir que alguém se importa conosco? E seria ainda melhor, se ele ou ela fosse incrível!
Jesus Cristo preenche essa descrição completamente. Em uma demonstração de amor sem precedentes, ELE deixou Seu Pai nos céus e veio à terra como bebê que celebramos no Natal (Lucas 2). E após ter uma vida perfeita, a entregou como oferta a Deus na cruz em nosso favor (João 19:17-30). Assumiu o nosso lugar e nos comprou com preço de sangue! Glória pois à ELE... para sempre, amém. O livro de Romanos 5:8 afirma que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. E três dias depois, ressuscitou (Mateus 28: 1-8). Quando nos arrependemos e recebemos de Jesus o presente do amor verdadeiramente "incrível", ELE se torna nosso Salvador (João 1:12), Senhor e Mestre (João 13:14) e Amigo (João 15:14). "Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus!" (1 João 3:1).
Você está a procura de alguém que o ame?
 Jesus nos ama muito mais do que qualquer outra pessoa poderia jamais amar.
 E ELE é verdadeiramente INCRÍVEL!!!

Comentários

  1. Paz do Senhor querida missionária!
    Infelizmente, em pleno século XXI as mulheres continuam com a "Síndrome da Cinderela, esperando encontrar o príncipe encantado que num passe de mágica as fará extremamente felizes.
    E, com que tristeza, descobrem após o casamento que o príncipe, de encantado não tem nada, mas é um ser humano com falhas e fraquezas comuns a todos os mortais.
    A despeito de todas as conquistas femininas, a mulher de uma forma geral, ainda lança todas as suas expectativa no encontro de um verdadeiro amor, fazendo do homem o responsável por sua felicidade.
    Acredito que felicidade do ser humano, não pode de forma nenhuma depender de outro ser humano, pois somos igualmente falhos.
    Nossa felicidade depende de encontrarmos a Cristo como nosso Salvador e permitir que Ele influencie todas as áreas de nossa vida com Seu amor Divinal, então poderemos ser realizadas e felizes, pois estaremos olhando para o mundo com outros olhos, com os olhos daqueles que viram a glória de Deus.
    Que o Senhor continue abençoando seu ministério e esse espaço tão especial.
    No Senhor;

    Missionária Isabel González R. Valim

    ResponderExcluir
  2. Que palavra incrível, querida irmã!
    Isso, porque a palavra incrível é a palavra de Deus, a qual este blog está declarando.
    Se incrível é o Senhor Jesus, incrível é também sua palavra que é a mesma coisa que ser ele, aleluia!
    Louvo ao Senhor por este recado de Deus ao meu coração e de todos os que puderem lê-la.
    Seja abençoada em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da União Feminina

Uma Tarde Muito Abençoada!

I Chá de Mulheres daUFECAP, na Assembleia de Deus do Sinal  (Engenheiro Pedreira/RJ)   Pastor Manoel Soares






Além da Beleza Física.

A sociedade contemporânea supervaloriza o exterior. Vivemos a ditadura da beleza, a idolatria do corpo. As academias se multiplicam. O Brasil é campeão mundial em cirurgias plásticas. somos deslumbrados com a aparência. Tentamos de todas as formas driblar as marcas da velhice e apagar as evidências indisfarçáveis do tempo. Gastamos rios de dinheiro para nos alimentarmos com o elixir da juventude. Manter a forma é uma coisa salutar; não aceitar as marcas do tempo é uma insensatez. A mulher virtuosa cuidava da saúde: ... seus braços são fortes e vigorosos (Pv. 31:17,NVI). A mulher virtuosa cuidava do seu interior: Reveste-se de força e dignidade... (Pv.31:25,NVI). A mulher virtuosa não fazia da sua beleza física o alicerce de sua vida: A beleza é enganosa, e a formosura é passageira... (Pv. 31:30,NVI). A beleza exterior sem beleza interior, é como colocar uma jóia no focinho de um porco. a beleza exterior sem um espírito manso e tranquilo não passa de futilidade. É casca sem cerne. É v…