25 de fev de 2011

O Leão de Judá, triunfará!

Por força de um curso que estou fazendo, nos últimos meses tenho lido muito e pesquisado sobre outros povos e suas peculiaridades. Ao assistir um documentário sobre o Quênia, fiquei a observar os leões preguiçosos de uma reserva de caça chamada "Masai Mara", pareciam inofensivos. Rolavam de costas por entre os arbustos rasteiros, esfregavam suas caras nos galhos como se estivessem tentando pentear suas jubas explendorosas, bebiam água despreocupadamente no riacho e caminhavam vagarosamente pelos campos como se tivessem todo o tempo do mundo. A única vez que vi seus dentes foi quando um deles bocejou. Observando mais um pouco, percebi entretanto que aquela aparência serena é enganosa. A razão de poderem estar tão à vontade é que não têm nada a temer. Os leões pareciam preguiçosos e indiferentes, embora sejam animais fortes e ferozes. Um rugido fez todos os outros correrem e ficarem alertas, num só instante estava aparente toda a força e sagacidade daqueles animais.
Às vezes, parece que Deus está inerte! essa é a declaração de alguns, em meio ao desespero. Quando não o vemos trabalhar, concluímos que não está agindo. Ouvimos as pessoas escarnecerem e até negarem sua existência, e nos perguntamos ansiosamente, por que motivo Ele não se defende. Lembre-se: Deus nada tem a temer  ..."não se espantam das suas vozes, nem se abatem pela sua multidão". (Isaías 31:4). A um rugido do Leão da Tribo de Judá, esses difamadores sairão a correr, espalhados como roedores, fraquinhos e impotentes. Se você questiona por que Deus não fica ansioso quando você fica, saiba que Ele tem tudo sob controle. E num segundo, Deus pode fazer o que você julga impossível acontecer.
 Ele sabe que Jesus, O Leão de Judá, TRIUNFARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!

Li estas palavras no site de uma jovem: "Eu quero ser amada, e ele precisa ser incrível!" Achei interessante a expectativa de...