"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

20 de jul. de 2011

Muito mais que um Presente. Um convite à Adorar..... antes que seja tarde!

Simplesmente não resisti, tive que postar! Precisava compartilhar com a família, amigos, irmãos e com todos que passarem por aqui. No dia 08 de julho, foi meu aniversário de casamento e apesar desta data nos trazer ricas lembranças e muita alegria, meu esposo e eu estávamos muito atarefados com outras coisas; mudamos novamente de cidade e consequentemente de tudo. Então, no meio de caixas, sacos, dedetizador, instalador e outras coisitas referentes a mudança, ganhei entre outros esse lindo presente, o DVD da Léa Mendonça - Recordações. Num primeiro instante olhei, gostei e falei que depois de arrumar tudo em seu devido lugar, sentaria com calma pra assistir. Meu esposo insistiu, falou que tinha visto tocando na loja, que era lindo e que eu  poderia arrumar enquanto assistia. Assim eu fiz, e no assistir de cada música, cada palavra e  melodia, comecei a "recordar" junto com a Léa, todas as bençãos, livramentos, cuidados, mimos, curas, enfim todo o Amor e Fidelidade de Deus para comigo em todos esses anos e a certeza de que Ele sempre será assim comigo, enquanto eu viver. Esse DVD foi mais que um presente no aniversário de casamento, foi um convite a adorar ao Senhor, como diz em uma das músicas "Eu Preciso Te Adorar". Por isso, digo pra Ele hoje e sempre: EU PRECISO TE ADORAR! Sem perda de tempo, sem reservas ou limites. Eu posso fazer tudo... estudar muito, viajar todo o mundo e pregar em todas as igrejas da terra. Eu só não posso é parar de ADORAR AO SENHOR!
Adore ao Senhor agora. Diga à Ele que o Ama, sirva à Ele. Dê o melhor dos seus dias e do seu tempo para Ele. Ouça esta canção, medite e adore ao Senhor... antes que seja tarde!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!