"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

13 de set. de 2011

A Escolha é Sua


Ninguém pode fazer com que você creia. A escolha é sua e somente sua. Os seus pais não podem decidir por você, nem os seus amigos mais íntimos. Um líder de igreja ou um evangelista não tem poder para forçar uma decisão que tem que vir do fundo do seu coração.
Crer em Jesus é mais do que simplesmente reconhecer em sua mente a verdade de que Ele é o Salvador, o Filho de Deus que nasceu de uma virgem, viveu sem pecado, morreu como um sacrifício pelos nossos pecados e ressuscitou triunfante do túmulo. Crer envolve confiar as nossas almas e vidas ao Senhor Jesus Cristo. Isto acontece quando aceitamos o dom gratuito da salvação, de Deus (Efésios 2:8-9). Para recebê-lo, devemos admitir os nossos pecados e dizer-Lhe que necessitamos e queremos o Seu perdão e a nova vida espiritual que Ele oferece.
Dê este passo de fé, um passo baseado numa boa razão, e diga a Deus que você crê no Seu Filho. Diga-lhe que quer a salvação que Ele oferece, e que agora você O reconhece como o seu Salvador e Senhor.
Se você quer saber mais sobre esta pessoa chamada Jesus, procure uma Bíblia e leia um relato de um dos Evangelhos do Novo Testamento, sobre a Sua vida (como o Evangelho de João). Veja você mesmo(a) o que diz a Seu respeito, o que as pessoas pensavam Dele, quem Ele dizia ser, o que fez na terra e o que Ele pode fazer por você.

"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." -Jesus.
(João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!