"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

2 de dez. de 2011

Dia do Aniversário...


Nem todo ano é igual...

Parece óbvio, mas não é. Já tive datas como a de hoje que estava muito triste ou muito preocupada, outras muito alegres, mas um tanto desconfiada com tanta alegria e conforto. Tiveram datas como esta também, que o telefone não parava de tocar e corríamos com os preparativos, porque certamente à noite a casa estaria cheia. É, hoje vejo que nem todo ano é igual. Eu não sou igual à Elaine do ano passado, e as outras pessoas também não. Mais um ano se passou, muita... muita coisa mesmo, mudou. Alguns ajustes, algumas lágrimas, muitas surpresas e desafios. Curas, sorrisos, presentes, amigos, quilinhos... tudo isso faz parte, pois nem todo ano é igual... e hoje pela manhã, bem cedinho, quando acordei, lembrei que hoje é dia 02 de dezembro, meu aniversário, o dia que a pessoa mais importante da minha vida escolheu para eu nascer, e me senti exatamente assim... nascendo de novo, nas mãos do Senhor. Obrigada Senhor, por me chamar todos os dias, e principalmente neste dia para viver mais um ano que com certeza não será igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!