"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

19 de out. de 2013

Pensamento Errado.

Eram quatro passageiros: um piloto, um professor, um missionário e um caroneiro. Viajavam em um pequeno avião e ficaram aterrorizados quando os motores pararam. O piloto que entendia um pouco de aviões e via que não tinha chance de recuperação do motor disse: "Só temos três paraquedas. Como este aviãozinho é meu ficarei com um deles". Ele colocou o paraquedas e saltou. O professor disse: "Sou brilhante e necessitam de mim, o mundo é dos espertos. E, apressadamente pegou um dos paraquedas e saltou.
Então, o missionário disse ao caroneiro: "Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas". O caroneiro respondeu: "Obrigado por esta atitude mas ainda há dois, um para cada um de nós. O professor na pressa de se salvar não reparou e pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!"
Embora o professor se achasse brilhante e pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em um pensamento errado.
Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errado. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem caridosas e boas, lhes trarão a aprovação divina. No entanto, nosso pensamento é errado se não estiver de acordo com aquilo que Deus diz em Sua Palavra. Em Romanos (3:23; 5:8-10) diz "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele. Pela fé no que Cristo fez por nós, podemos ter paz com Deus e a certeza da vida eterna no céu.
Jesus Cristo morreu para nos dar salvação! Você crê? Então não confie em pensamentos errados, coloque sua fé em Cristo.

Um comentário:

  1. Projeto Abigail gostei do seu blog bem organizado e postagem que edificado.Venha conhecer o meu se gostar e quiser seguir agradeço.. seguindo aqui.Deixo a paz de Jesus.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!