"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

28 de mar. de 2016

Os Sonhadores de Deus.

Quando Deus falou com Abrão, ele o obedeceu prontamente, e partiu para uma terra desconhecida firmado apenas na promessa. Sem filhos, confiou em Deus para fazer dele "uma grande nação".
Deus normalmente faz o Seu trabalho por meio de sonhadores... aqueles que se entusiasmam com  inacreditável fé. Aqueles que ousam sonhar os sonhos de Deus.
Lembro-me que ao passarmos por um momento de crise, a minha igreja marcou uma noite de vigília. Conversamos muito sobre o tema, e como faríamos. Um grupo de membros idosos e de baixa renda da congregação, que residiam praticamente todos no mesmo bairro, atendeu a convocação e se envolveu de maneira entusiasmada. Ficávamos imaginando quantas orações sem, respostas eles já haviam feito e mesmo assim, ainda demonstravam genuína confiança no poder da oração. "Quantas horas vocês querem ficar, uma ou duas?", perguntamos, pensando na questão do transporte. "A noite toda", responderam.
Uma anciã explicou: "Podemos orar. Temos tempo e temos fé. Alguns de nós não dormimos muito e podemos orar a noite toda se for preciso. E assim todos fizeram.
Nesse meio tempo, um grupo de jovens profissionais ambiciosos e prósperos, de uma grande igreja urbana, aprendeu uma importante lição: A fé comumente surge nos lugares mais inesperados e vacila onde deveria prosperar.
(PDV - TRCT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!