Pular para o conteúdo principal

Moda, Estilo e Imagem


MODAÉ a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.


*********************************************************************

Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor!

Não estamos aqui para definir o que uma ou outra vai vestir, mas a maioria de nós concorda quando o assunto é bom senso. Bom senso, bom gosto e elegância andam juntos e são irmãos gêmeos. Em um momento em que a sociedade e a opinião das pessoas muda conforme o que se faz mais sucesso nas redes sociais, quem conseguir manter essas três coisinhas juntas, é um vencedor. Destacamos a frase "Eu e meu guarda-roupas servimos ao Senhor", para lembrar que devemos seguir e servir ao Senhor em todo nosso modo de viver. Aqui em baixo, temos muitos modelos de roupas e estilos que podem auxiliar na montagem de looks de moda e nos deixar modernas, elegantes, joviais e decentes. Ao longo das postagens, traremos mais dicas de moda, estilos e tutoriais de maquiagem e cuidados pessoais.

Nesse friozinho, um lindo cachecol vai bem!

O nome Cachecol vem do francês “cacher” significa esconder e “cou” significa pescoço, ou seja, “esconder o pescoço”. A peça que, muitas vezes é feita de lã, nunca sai de moda no inverno e é chave em muitos looks elegantes
Os cachecóis de tricô são os mais fáceis de encontrar. Echarpes também são uma ótima pedida, os panos são mais finos e modelos retangulares. São encontrados em diversos materiais, como algodão, seda e pashimira
Outra opção, que no caso não é exatamente um cachecol, são os lenços. Belos adornos de pescoço e tem a mesma função, porém são usados em temperaturas mais amenas. Geralmente são grandes e dão um volume lindo, e permitem fazer diversas amarrações.

Use e abuse das Saias... Meias... Botas... fica lindo!

Para coordenar um visual usando saias, opte por abusar das meias-calças. Atualmente, encontra-se grande variedade de modelos, estilos e texturas disponíveis no mercado, de fios mais grossos aos mais finos. Entretanto, mulheres baixas ou acima do peso devem atentar para o fato de que meias escuras aliadas a sapatos de tom igual ou semelhante alongam a silhueta. Para as mais altas ou magras, a dica está em aderir às meias-calças claras ou estampadas.






Qual o seu estilo? Fique tranquila, você pode ser quem você quiser. Seja você magra ou mais cheinha, o que vale mesmo é o bom senso e o conforto. Separarei aqui alguns looks que vão te deixar mais charmosa e feminina. Procure sempre adequar ao seu estilo, se você não usa calça comprida, tente combinar com uma saia (sempre seguindo a cor do modelo). Se você não é chegada em acessórios como cordões, brincos... tire tudo e deixe o visual clean. Só não perca a oportunidade de sair de casa mais linda. Quando a gente se cuida, a gente está glorificando a Deus!


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa da União Feminina

Uma Tarde Muito Abençoada!

I Chá de Mulheres daUFECAP, na Assembleia de Deus do Sinal  (Engenheiro Pedreira/RJ)   Pastor Manoel Soares






Além da Beleza Física.

A sociedade contemporânea supervaloriza o exterior. Vivemos a ditadura da beleza, a idolatria do corpo. As academias se multiplicam. O Brasil é campeão mundial em cirurgias plásticas. somos deslumbrados com a aparência. Tentamos de todas as formas driblar as marcas da velhice e apagar as evidências indisfarçáveis do tempo. Gastamos rios de dinheiro para nos alimentarmos com o elixir da juventude. Manter a forma é uma coisa salutar; não aceitar as marcas do tempo é uma insensatez. A mulher virtuosa cuidava da saúde: ... seus braços são fortes e vigorosos (Pv. 31:17,NVI). A mulher virtuosa cuidava do seu interior: Reveste-se de força e dignidade... (Pv.31:25,NVI). A mulher virtuosa não fazia da sua beleza física o alicerce de sua vida: A beleza é enganosa, e a formosura é passageira... (Pv. 31:30,NVI). A beleza exterior sem beleza interior, é como colocar uma jóia no focinho de um porco. a beleza exterior sem um espírito manso e tranquilo não passa de futilidade. É casca sem cerne. É v…