"E Abigail se apressou, e se levantou..." (I Samuel 25:42a)

6 de mar. de 2015

Com que Roupa Eu Vou?

O despertador para de tocar, abro os olhos ainda sonolenta, já é de manhã. A gente  fica deitada na cama pensando, e faz a mesma pergunta todas as manhãs: "O que vou vestir hoje?" Pensando no decorrer do dia, onde preciso ir, o que vou fazer, com quem vou encontrar... Na verdade nada há de especial, apenas a mesma rotina. Ouvimos a previsão do tempo, espia lá fora, e decide: "hoje vou vestir tal roupa".O que vestimos é importante, pois queremos nos vestir de forma adequada e ter uma boa aparência. Além disso, quando estamos com boa aparência, passamos o dia com mais confiança e energia.


Novas Vestes
O Senhor Jesus se preocupa com o que vestimos. Mas Ele está mais interessado em nossas vestes espirituais. O apóstolo Paulo em Colossenses 3 enumera as virtudes com as quais devemos nos revestir todas as manhãs: paciência, mansidão, humildade, bondade, compaixão. ao fazermos uso destas virtudes, lidaremos de forma apropriada com as situações que surgirão ao longo do dia. Nossas amizades se fortalecerão e sentiremos satisfação em agradar ao Senhor.
Como têm sido seus dias? Como têm sido seus relacionamentos sociais? Agradáveis, problemáticos, cheios de ressentimentos, ira e dores? Quem sabe se não está precisando revestir-se com novas vestes? (Colossenses 3:12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Ele precisa ser INCRÍVEL!!